Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 31 de outubro de 2010
Bia Lessa expõe objetos de Vanessa da Mata ao ilustrar cenário de show
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Diretora do show Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, Bia Lessa assina também o cenário e a iluminação do espetáculo, cuja estreia nacional aconteceu na noite de 30 de outubro de 2010, em apresentação única no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). Através de vídeos e ilustrações digitais, Lessa povoa o cenário com objetos ligados ao universo regional-cosmopolita da artista e às músicas autorais do recém-lançado disco homônimo do show. Exemplos são os diversos modelos de bolsa que entram em cena enquanto Vanessa interpreta o baião tropicalista Bolsa de Grife - como pode ser visto na foto de Mauro Ferreira - e a imagem digital da bicicleta que transita pelo cenário durante Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, tema que dá título ao show.
ResponderExcluirAnsiosíssimoo pra ver o show, e com saudade da Vanessa!
ResponderExcluir.
p.s.: Bia Lessa querendo dominar o mundo! Bethânia, Ana, agora Vanessa! Tudo sempre ótimo! o/
Belo trabalho de Bia Lessa. Vamos combinar que tb a ccompositora. ajudou com esse repertório.
ResponderExcluirNão adianta ter Bia Lessa e não ter um repertório com temática tão diversificada e feliz como esse.