Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de novembro de 2010

Duffy se une ao produtor Albert Hammond no segundo álbum, 'Endlessly'

Cantora e compositora do País de Gales projetada em 2008 com o álbum Rockferry, que vendeu cerca de 6,5 milhões de cópias ao redor do mundo com som que evocava Amy Winehouse, Aimée Ann Duffy - ou simplesmente Duffy - se prepara para lançar seu segundo álbum. Nas lojas do Reino Unido a partir de 29 de novembro de 2010, em edição da A&M Records distribuída pela Universal Music,  Endlessly marca a associação da artista com o produtor Albert Hammond, parceiro de Duffy em nove das dez músicas inéditas do disco. Hammond toma o lugar de Bernard Butler e Steve Booker, os dois colaboradores de Duffy em Rockferry. Gravado entre Estados Unidos, Inglaterra e Espanha, Endlessly é promovido com o single Well Well Well. O CD é aberto com a funkeada My Boy. Eis as 10 faixas de Endlessly:
1. My Boy
2. Too Hurt to Dance
3. Keeping my Baby
4. Well Well Well
5. Don't Forsake me
6. Endlessly
7. Breath Away
8. Lovestruck
9. Girl
10. Hard for the Heart

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora e compositora do País de Gales projetada em 2008 com o álbum Rockferry, que vendeu cerca de 6,5 milhões de cópias ao redor do mundo com som que evocava Amy Winehouse, Aimée Ann Duffy - ou simplesmente Duffy - se prepara para lançar seu segundo álbum. Nas lojas do Reino Unido a partir de 29 de novembro de 2010, em edição da A&M Records distribuída pela Universal Music, Endlessly marca a associação da artista com o produtor Albert Hammond, parceiro de Duffy em nove das dez músicas inéditas do disco. Hammond toma o lugar de Bernard Butler e Steve Booker, os dois colaboradores de Duffy em Rockferry. Gravado entre Estados Unidos, Inglaterra e Espanha, Endlessly é promovido com o single Well Well Well. O CD é aberto com a funkeada My Boy. Eis as 10 faixas de Endlessly:
1. My Boy
2. Too Hurt to Dance
3. Keeping my Baby
4. Well Well Well
5. Don't Foresake me
6. Endlessly
7. Breath Away
8. Lovestruck
9. Girl
10. Hard for the Heart

AmaliaPorAmor disse...

Well, Well, Well é a música mais irritante dos últimos tempos... boa sorte Duffy, mas acho que esse album vai desaparecer bem depressa.