terça-feira, 30 de novembro de 2010

Human League lança em março 'Credo', seu primeiro álbum em dez anos

Grupo britânico de synthpop, formado em 1977 e projetado nos anos 80 com singles como Boys and Girls, The Human League continua em atividade e quebra  hiato de dez anos sem apresentar um álbum de inéditas com a edição de Credo, programada para março de 2011. Sucessor de Secrets (2001), Credo está sendo promovido com o single Night People, lançado neste mês de novembro de 2010. Formatado pelo duo inglês I Monster, integrado pelos produtores Dean Honer e Jarrod Gosling, Credo traz 11 músicas. Eis na ordem as faixas do CD:
1. Never Let me Go
2. Night People

3. Sky
4. Into the Night

5. Egomaniac
6. Single Minded

7. Electric Shock
8. Get Together

9. Privilege
10. Breaking the Chains

11. When the Stairs Start to Shine

2 comentários:

  1. Grupo britânico de synthpop, formado em 1977 e projetado nos anos 80 com singles como Boys and Girls, The Human League continua em atividade e quebra hiato de dez anos sem apresentar um álbum de inéditas com a edição de Credo, programada para março de 2011. Sucessor de Secrets (2001), Credo está sendo promovido com o single Night People, lançado neste mês de novembro de 2010. Formatado pelo duo inglês I Monster, integrado pelos produtores Dean Honer e Jarrod Gosling, Credo traz 11 músicas. Eis na ordem as faixas do CD:
    1. Never Let me Go
    2. Night People
    3. Sky
    4. Into the Night
    5. Egomaniac
    6. Single Minded
    7. Electric Shock
    8. Get Together
    9. Privilege
    10. Breaking the Chains
    11. When the Stairs Start to Shine

    ResponderExcluir
  2. Hoje lembrei dessa banda. Assisti no cinema o filme Cyrus (muito bom, por sinal) e toca Don't you want me baby numa sequência bastante divertida da história.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.