Dando continuidade à série Clássicos em Vinil, a fábrica Polysom relança até o fim deste ano de 2010, no formato de vinil de 180 gramas, títulos das discografias de Tom Zé (Estudando o Samba e Correio da Estação do Brás, de 1976 e 1978), Titãs (Cabeça Dinossauro, Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas e Õ Blésq Blom, de 1986, 1987 e 1989), Ultraje a Rigor (Sexo!, de 1987) e Secos & Molhados (Secos & Molhados e Secos & Molhados, de 1973 e 1974). Títulos que se juntam a outros clássicos de Jorge Ben Jor (A Tábua de Esmeraldas e África Brasil, de 1974 e de 1976, respectivamente) e do mesmo Tom Zé (Todos os Olhos, 1973) já recentemente reeditados em vinil pela Polysom para alegria de colecionadores de LPs.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá, Mauro! Uma correção: o LP dos Secos e Molhados foi lançado em 1973. É um dos melhores discos de todos os tempos!
Um abraço!!!
Tem toda a razão, Luis. Pensei em 1973 e escrevi 1976. Grato por me alertar do erro. Abs, MauroF
Grande besteira relançarem esses vinis ao preço que lançam. Não vale a pena MESMO. Alguns raros, ok. Mas o "Cabeça" do Titãs, ou qq um do Legião sai bem mais barato no sebo.
O 1º lp de Maria Rita saiu por 55 reais. Hoje não se vende por menos de 200. Mas é um caso a parte.
Se lançassem os cds de Bethania na Biscoito fino em vinil (sonho) eu compraria.
É, Pedro, os preços são mesmo muito altos. Abs, MauroF
Postar um comentário