Em sua primeira edição, o Prêmio de Música Digital gerou encontros musicais no palco do Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), onde foram entregues os Canecos Digitais aos maiores vendedores de música digital no mercado fonográfico brasileiro na noite de 23 de novembro de 2010. Entre uma premiação e outra, a plateia de convidados viu Otto e Céu reeditarem ao vivo o dueto em O Leite registrado no quarto álbum de estúdio do cantor pernambucano, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009). Contudo, O Leite não resultou tão saboroso no palco. Em contrapartida, momentos depois, Milton Nascimento - em boa forma vocal - formou um trio com as cantoras Roberta Campos e Tulipa Ruiz para reviver com frescor Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, deliciosa canção dos irmãos Lô e Márcio Borges, gravada por Milton no álbum Pietá (2002) e regravada por Roberta em seu segundo álbum, Varrendo a Lua (2010). Na sequência de números musicais (vistos no post em fotos de Mauro Ferreira), o quarteto Restart - premiado com o Caneco Digital de Artista Revelação - mostrou sua nova música, Pra Você Lembrar. E coube ao Pato Fu o encerramento do prêmio idealizado pelo produtor Marco Mazzola. O grupo mineiro apresentou Todos Estão Surdos e Live and Let Die, dois números de seu show Música de Brinquedo, sendo que o Pato somente entrou no tom lúdico do (belo) show ao cantar o hit de Paul McCartney, divertindo os adultos da plateia.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Em sua prrimeira edição, o Prêmio de Música Digital gerou encontros musicais no palco do Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), onde foram entregues os Canecos Digitais aos maiores vendedores de música digital no mercado fonográfico brasileiro na noite de 23 de novembro de 2010. Entre uma premiação e outra, a plateia de convidados viu Otto e Céu reeditarem ao vivo o dueto em O Leite registrado no quarto álbum de estúdio do cantor pernambucano, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009). Contudo, O Leite não resultou tão saboroso no palco. Em contrapartida, momentos depois, Milton Nascimento - em boa forma vocal - formou um trio com as cantoras Roberta Campos e Tulipa Ruiz para reviver com frescor Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, deliciosa canção dos irmãos Lô e Márcio Borges, gravada por Milton no álbum Pietá (2002) e regravada por Roberta em seu segundo álbum, Varrendo a Lua (2010). Na sequência de números musicais (vistos no post em fotos de Mauro Ferreira), o quarteto Restart - premiado com o Caneco Digital de Artista Revelação - mostrou sua nova música, Pra Você Lembrar. E coube ao Pato Fu o encerramento do prêmio idealizado pelo produtor Marco Mazzola. O grupo mineiro apresentou Todos Estão Surdos e Live and Let Die, dois números de seu show Música de Brinquedo, sendo que o Pato somente entrou no tom lúdico do (belo) show ao cantar o hit de Paul McCartney, divertindo os adultos da plateia.
A Roberta com o Milton e a Tulipa, q sonho. *.*
Tomara q caia no youtube isso, deve ter sido lindo de se ver!
Tulipa
É a vez dela.
Muito boa
Muito boa
Mais shows no Rio
Ricardo Sérgio
Tulipa
É a vez dela.
Muito boa
Muito boa
Mais shows no Rio
Ricardo Sérgio
Tulipa
É a vez dela.
Muito boa
Muito boa
Mais shows no Rio
Ricardo Sérgio
Postar um comentário