Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Selo Lab 344 edita no Brasil 'Quarantine the Past', coletânea do Pavement
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Grupo norte-americano de indie rock que esteve em atividade entre 1989 e 1999, Pavement se reuniu em 2010 para alguns shows que incluíram apresentação na quarta edição do Planeta Terra, o festival que agitou São Paulo (SP) em 20 de novembro. No embalo da vinda do Pavement ao Brasil, o selo Lab 344 edita no mercado nacional a última (ótima) coletânea do quinteto surgido na Califórnia. Lançada em março nos Estados Unidos, pela gravadora Matador, Quarantine the Past resume em 23 faixas a trajetória da banda. Feita pelos próprios músicos do grup com Jesper Eklow, a seleção vai de 1989 - ano da gravação de Box Elder, fonograma do EP Slay Tracks (1933 - 1969), editado nesse mesmo ano - até 1999, quando o Pavement lançou seu quinto e (por ora...) último álbum de estúdio, Terror Twlight.
ResponderExcluirGrande banda! Pavement forever!
ResponderExcluir