quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Alexandre Pires canta Tim Maia no registro ao vivo do show 'Mais Além'

Oito meses após lançar seu álbum de estúdio Mais Além, posto nas lojas pela EMI Music em abril de 2010, Alexandre Pires apresenta o registro ao vivo do show baseado no disco. Editado nos formatos de CD e DVD, Mais Além ao Vivo combina músicas do disco de estúdio com sucessos do grupo Só pra Contrariar em roteiro que culmina com medley que agrega hits de Tim Maia (1942 - 1998) como Gostava Tanto de Você (1973), Sossego (1978), Do Leme ao Pontal (1981) e O Descobridor dos Sete Mares (1983). A gravação ao vivo foi feita em duas apresentações do show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ), em 30 e 31 de julho de 2010.

2 comentários:

  1. Oito meses após lançar seu álbum de estúdio Mais Além, posto nas lojas pela EMI Music em abril de 2010, Alexandre Pires apresenta o registro ao vivo do show baseado no disco. Editado nos formatos de CD e DVD, Mais Além ao Vivo combina músicas do disco de estúdio com sucessos do grupo Só pra Contrariar em roteiro que culmina com medley que agrega hits de Tim Maia (1942 - 1998) como Gostava Tanto de Você (1973), Sossego (1978), Do Leme ao Pontal (1981) e O Descobridor dos Sete Mares (1983). A gravação ao vivo foi feita em duas apresentações do show no Citibank Hall, no Rio de Janeiro (RJ), em 30 e 31 de julho de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Bom cantor - que peca por repertório e climões equivocados em seus albuns - Alexandre Pires já havia registrado " Leva " - outra musica do repertório de Tim Maia em seu (bom) DVD anterior.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.