Título: Loud
Artista: Rihanna
Gravadora: Def Jam / Universal Music
Cotação: * * *
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCd mais que perfeito! E Mauro pode ter sido um fracasso comercial, porém Rated R é um cd muito bom! Sombrio sim, não vejo problema algum nisso.
ResponderExcluirLoud é alegre mais quem disse que o sombrio também não pode ser divertido.
Complicated é uma das melhores faixas do cd.
Voltou a ser Rihanna? Como se ela tivesse alguma participaçao no processo criativo do album. Ela nao compoe e nao produz nada, apenas coloca sua voz no que a gravadora determina, com o fracasso do anterior, seria obvio que tentariam voltar a formula antiga. Nao entendi a boa vontade com a moça nessa critica
ResponderExcluirAdoro Rihanna. Acho ela digna.. digna. Esse album está realmente bom! E adoro os dois singles lançados até agora. Ouço todos os dias: What's My Name.
ResponderExcluirComo não curto esse tipo de música nem sabia da existência dessa moça. Só sei que na última semana rolou um imbróglio entre ela e a Alcione.
ResponderExcluirFizeram uma sacanagem com a foto da Marrom e a moça muito deselegante respondeu que não gostaria de chegar aos 50 anos no estado em que a Marrom se encontra. Será que ela chegará até lá?
Abraços,
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)
É Marcelo, ela que agradeça aos céus se (um dia) conseguir chegar na ponta das unhas coloridas da Alcione.
ResponderExcluirAliás, nem sabia que esta moça esteve ou está "no topo".
Abraços a todos.