Canção lançada por Adriana Calcanhotto em seu álbum Maritmo (1998), Vambora ganha registro de Bibi Ferreira no álbum que a atriz e intérprete vai lançar no início de 2011 pela gravadora Biscoito Fino. Cantado em português, Bibi Ferreira Brasileira - Uma Suíte Amorosa vai festejar os 70 anos de carreira da artista, que debutou nos palcos em 1941. Tal como uma suíte, o disco encadeia as músicas de forma contínua, numa única faixa guiada pelo piano de Francis Hime. Além da canção de Calcanhotto, o repertório inclui temas de Cazuza (1958 - 1990), Todo Amor que Houver nessa Vida, e Caetano Veloso (Esse Cara), entre hits de Tom Jobim (1927 - 1994). Hime sola Minha Namorada (Carlos Lyra), música sem a voz de Bibi.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Canção lançada por Adriana Calcanhotto em seu álbum Maritmo (1998), Vambora ganha registro de Bibi Ferreira no álbum que a atriz e intérprete vai lançar no início de 2011 pela gravadora Biscoito Fino. Cantado em português, Bibi Ferreira Brasileira - Uma Suíte de Amor vai festejar os 70 anos de carreira da artista, que debutou nos palcos em 1941. Tal como uma suíte, o disco encadeia as músicas de forma contínua, numa única faixa guiada pelo piano. Além da canção de Calcanhotto, o repertório inclui tema de Cazuza (1958 - 1990). Francis Hime faz solo de piano em Minha Namorada (Carlos Lyra) - música sem a voz de Bibi.
Bibi, é ótima em qualquer momento da carreira dela. Cantando Piaf então...
Postar um comentário