sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bibi festeja 70 anos de carreira com 'Suíte Amorosa' que inclui Adriana

Canção lançada por Adriana Calcanhotto em seu álbum Maritmo (1998), Vambora ganha registro de Bibi Ferreira no álbum  que a atriz e intérprete vai lançar no início de 2011 pela gravadora Biscoito Fino. Cantado em português, Bibi Ferreira Brasileira - Uma Suíte Amorosa vai festejar os 70 anos de carreira da artista, que debutou nos palcos em 1941. Tal como uma suíte, o disco encadeia as músicas de forma contínua, numa única faixa guiada pelo piano de Francis Hime. Além da canção de Calcanhotto, o repertório inclui temas de Cazuza (1958 - 1990), Todo Amor que Houver nessa Vida, e Caetano Veloso (Esse Cara), entre hits de Tom Jobim (1927 - 1994). Hime sola Minha Namorada (Carlos Lyra), música sem a voz de Bibi.

2 comentários:

  1. Canção lançada por Adriana Calcanhotto em seu álbum Maritmo (1998), Vambora ganha registro de Bibi Ferreira no álbum que a atriz e intérprete vai lançar no início de 2011 pela gravadora Biscoito Fino. Cantado em português, Bibi Ferreira Brasileira - Uma Suíte de Amor vai festejar os 70 anos de carreira da artista, que debutou nos palcos em 1941. Tal como uma suíte, o disco encadeia as músicas de forma contínua, numa única faixa guiada pelo piano. Além da canção de Calcanhotto, o repertório inclui tema de Cazuza (1958 - 1990). Francis Hime faz solo de piano em Minha Namorada (Carlos Lyra) - música sem a voz de Bibi.

    ResponderExcluir
  2. Bibi, é ótima em qualquer momento da carreira dela. Cantando Piaf então...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.