quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com MV Bill, Roberta mistura rap e forró no disco 'Sorrir Faz a Vida Valer'

Em seu 19º álbum, Sorrir Faz a Vida Valer, Roberta Miranda faz inusitado dueto com o rapper carioca MV Bill em Forrépeando, faixa que mistura forró e rap com a participação de Dominguinhos. Nas lojas a partir de 7 de dezembro de 2010, o sucessor de Senhora Raiz (2008) inclui música de Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), Ilusões, e regravação de Alô (1994), uma das derradeiras belas canções de amor compostas por Roberto Carlos com Erasmo Carlos. Entre inéditas como Digitais, Olhos do Amor e a faixa-título, a cantora divide a interpretação de História de Amor com Tereza Tinoco e regrava duas músicas, Esperança e Rei dos Reis, de seu bem-sucedido segundo álbum, Roberta Miranda (1987). O CD Sorrir Faz a Vida Valer foi produzido pela própria Roberta Miranda com Antonio Luiz, convidado de  Por Você Esqueci de mim. Só Quem Ama Sabe é de Luciana Cardoso, Nil Bernardes e Luiz Schiavon.

2 comentários:

  1. Em seu 19º álbum, Sorrir Faz a Vida Valer, Roberta Miranda faz inusitado dueto com o rapper carioca MV Bill em Forrépeando, faixa que mistura forró e rap com a participação de Dominguinhos. Nas lojas a partir de 7 de dezembro de 2010, o sucessor de Senhora Raiz (2008) inclui música de Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), Ilusões, e regravação de Alô (1994), uma das derradeiras belas canções de amor compostas por Roberto Carlos com Erasmo Carlos. Entre inéditas como Digitais, Olhos do Amor e a faixa-título, a cantora divide a interpretação de História de Amor com Tereza Tinoco e regrava duas músicas, Esperança e Rei dos Reis, de seu bem-sucedido segundo álbum, Roberta Miranda (1987). O CD Sorrir Faz a Vida Valer foi produzido pela própria Roberta Miranda com Antonio Luiz, convidado de Por Você Esqueci de mim. Só Quem Ama Sabe é de Luciana Cardoso, Nil Bernardes e Luiz Schiavon.

    ResponderExcluir
  2. Boa cantora e compositora respeitada dentro ( e fora!) do meio sertanejo-romantico Roberta Miranda deveria mesmo voltar a gravar mais forrós - até porque é paraibana.


    O anterior " Senhora Raiz " não a fez ir as paradas de sucessos - em que pese fato do album ser disco de ouro e a indicação ao Grammy Latino - como o bem-sucedido segundo album,que lhe deu o hit " Vá com Deus!", mas é belo e delicado.


    Vale ressaltar também que é a terceira regravação recente de " Alô " de RC e EC. Antes, Eduardo Costa e Martinha.

    Aguardo a resenha Mauro
    Aquele abraço
    Diogo Santos

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.