terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk sai solo em 2011 e anuncia - antes da hora - sua saída da banda Hori

Fiuk vai lançar seu primeiro disco solo em 2011. Iminente, a saída do cantor da banda Hori chegou a ser anunciada esta semana pelo próprio Fiuk - visto em foto de Bob Paulino, da divulgação da TV Globo - em evento social que promovia a chegada às livrarias do Diário do Fiuk. Entretanto, como a revelação foi feita pelo filho de Fábio Jr. antes da hora considerada ideal  pelos que gerenciam a carreira da banda, a assessoria do artista tratou de desmentir sua saída nesta terça-feira, 7 de dezembro de 2010, em comunicado oficial. O fato é Fiuk vai honrar todos os compromissos assumidos pela Hori para 2011 antes de se desligar efetivamente do grupo, em data ainda incerta. Já o Hori vai permanecer em atividade com outro vocalista.

5 comentários:

  1. Fiuk vai lançar seu primeiro disco solo em 2011. Iminente, a saída do cantor da banda Hori chegou a ser anunciada esta semana pelo próprio Fiuk - visto em foto de Bob Paulino, da divulgação da TV Globo - em evento social que promovia a chegada às livrarias do Diário do Fiuk. Entretanto, como a revelação foi feita pelo filho de Fábio Jr. antes da hora considerada ideal pelos que gerenciam a carreira da banda, a assessoria do artista tratou de desmentir sua saída nesta terça-feira, 7 de dezembro de 2010, em comunicado oficial. O fato é Fiuk vai honrar todos os compromissos assumidos pela Hori para 2011 antes de se desligar efetivamente do grupo, em data ainda incerta. Já o Hori vai permanecer em atividade com outro vocalista.

    ResponderExcluir
  2. Notícia de "extrema relevância" para o Rock N' Roll.

    xD

    ResponderExcluir
  3. Credo em cruz! Isso sozinho vai ser triste! Ou acompanhado também já era?

    ResponderExcluir
  4. Esse garoto mal apareceu numa banda, já lançou autobiografia, se desligou da banda... Tudo mto rápido na carreira do filho prodígio do Fábio, espero q o fim tbm n demore. Ruinzinho, coitado.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.