quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Leila Pinheiro apronta disco para o exterior com o violonista Nelson Faria

Vinte e um anos após ter gravado sob encomenda do mercado japonês um de seus álbuns de maior sucesso comercial, Bênção Bossa Nova (PolyGram, 1989), Leila Pinheiro apronta outro disco para o exterior. Enquanto percorria o Brasil com o show Meu Segredo Mais Sincero - Músicas de Renato Russo e Legião Urbana, cuja turnê nacional vai se estender ao longo de 2011, a cantora gravou com o violonista Nelson Faria - visto com Leila na foto extraída do Facebook da artista - CD que vai ser lançado no exterior em 2011. O álbum já está finalizado.

4 comentários:

  1. Vinte e um anos após ter gravado sob encomenda do mercado japonês um de seus álbuns de maior sucesso comercial, Bênção Bossa Nova (PolyGram, 1989), Leila Pinheiro apronta outro disco para o exterior. Enquanto percorria o Brasil com o show Meu Segredo Mais Sincero - Músicas de Renato Russo e Legião Urbana, cuja turnê nacional vai se estender ao longo de 2011, a cantora gravou com o violonista Nelson Faria - visto com Leila na foto extraída do Facebook da artista - CD que vai ser lançado no exterior em 2011. O álbum já está finalizado.

    ResponderExcluir
  2. Mauro, de que se trata do CD? O repertório, o tema?

    ResponderExcluir
  3. Conrado, Leila me pediu para esperar um pouco que em breve ela vai revelar mais detalhes do projeto. Abs, MauroF

    ResponderExcluir
  4. "Meu Segredo Mais Sincero" deixou muito a desejar mesmo. A própria gravação das músicas soaram como um 'ao vivo no estúdio' algo que me desapontou, pois sei que a Leila tem uma obra musical bem consistente.

    Espero que ela acerte a mão nesse próximo disco junto do Ulysses.

    =D

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.