segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Liam revela capa, título e faixas do primeiro álbum da banda Beady Eye

Different Gear, Still Speeding é o título do primeiro álbum da banda Beady Eye, formada por Liam Gallagher -  integrante do dissolvido Oasis - com o baterista Chris Sharrock e com Andy Bell e Gem Archer, dois colegas de seu extinto grupo. Gravado em Londres com produção de Steve Lillywhite, o disco apresenta 13 músicas inéditas e tem lançamento programado para 28 de fevereiro de 2011. Bring the Light é o primeiro single, já disponibilizado no site oficial da Beady Eye desde 9 de novembro. Eis as (13) músicas do álbum Different Gear, Still Speeding:

1. Four Letter Word
2. Millionaire

3. The Roller
4. Beatles and Stones

5. Wind up Dream
6. Bring the Light

7. For Anyone
8. Kill for a Dream

9. Standing on the Edge of the Noise
10. Wigwam

11. Three Ring Circus
12. The Beat Goes on

13. The Morning Son

2 comentários:

  1. Different Gear, Still Speeding é o título do primeiro álbum da banda Beady Eye, formada por Liam Gallagher - integrante do dissolvido Oasis - com o baterista Chris Sharrock e com Andy Bell e Gem Archer, dois colegas de seu extinto grupo. Gravado em Londres com produção de Steve Lilywhite, o disco apresenta 13 músicas inéditas e tem lançamento programado para 28 de fevereiro de 2011. Bring the Light é o primeiro single, já disponibilizado no site oficial da Beady Eye desde 9 de novembro. Eis as 13 músicas do álbum Different Gear, Still Speeding:
    1. Four Letter Word
    2. Millionaire
    3. The Roller
    4. Beatles and Stones
    5. Wind up Dream
    6. Bring the Light
    7. For Anyone
    8. Kill for a Dream
    9. Standing on the Edge of the Noise
    10. Wigwam
    11. Three Ring Circus
    12. The Beat Goes on
    13. The Morning Son

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.