Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 18 de dezembro de 2010
'Navilouca' conduz ao vivo Pedro Luís e Parede na festa de seus 15 anos
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Dando a partida nas comemorações de seus 15 anos de vida, a serem festejados em 2011, o coletivo carioca Pedro Luís e a Parede lança neste mês de dezembro seu segundo registro ao vivo de show. Editado pelo selo MP,B, com distribuição da Universal Music, Navilouca ] = [ ao Vivo sai nos formatos de CD e DVD com a gravação do show apresentado no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), em 2 de setembro de 2010, tendo Chacal como mestre de cerimônias. Ao longo do roteiro, Herbert Vianna e Lenine embarcaram na Navilouca. O cantor e guitarrista dos Paralamas do Sucesso participa do medley que agrega Selvagem - música que em 1986 deu título ao terceiro álbum dos Paralamas - e Chuva de Bala, tema de Pedro Luís, de Astronauta Tupy (1997), o primeiro álbum da Plap (de cujo repertório o grupo também rebobina Caio no Suingue, Miséria no Japão e a música que ora batiza este registro ao vivo, Navilouca). Já Lenine é o convidado de Pena de Vida, outro tema da lavra inicial do coletivo. Contudo, o roteiro de Navilouca ] = [ ao Vivo é pontuado por músicas do último álbum de estúdio de Pedro Luís e a Parede, Ponto Enredo, passando por clássico de Jorge Ben Jor (Mas que Nada).
ResponderExcluir