Janelle Monáe já vinha sendo incensada nos antenados meios musicais desde que debutou no mercado fonográfico, em 2007, com o EP Metropolis- Suite I (The Chase). Mas foi em 2010, com o lançamento de seu conceitual álbum The ArchAndroid - Suites II and III, que a artista norte-americana ganhou aura hype. Precedido pelo single com Tightrope, gravado com BigBoi (padrinho de Monáe) e editado em fevereiro, The ArchAndroid chegou às lojas em maio com azeitado mix de rock, funk, soul e r & b. Recém-editado no Brasil pela Warner Music, o álbum gira em torno da saga de Cindi Mayweather, heroína cibernética encarnada com visual futurista por Monáe. Incensado pela crítica, o CD reúne 18 faixas em repertório que destaca Cold War e 57821. Músicas que os brasileiros poderão ouvir ao vivo, pois, em janeiro de 2011, Monáe vai fazer shows em Florianópolis (SC), Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Janelle Monáe já vinha sendo incensada nos antenados meios musicais desde que debutou no mercado fonográfico, em 2007, com o EP Metropolis- Suite I (The Chase). Mas foi em 2010, com o lançamento de seu conceitual álbum The ArchAndroid - Suites II and III, que a artista norte-americana ganhou aura hype. Precedido pelo single com Tightrope, gravado com BigBoi (padrinho de Monáe) e editado em fevereiro, The ArchAndroid chegou às lojas em maio com azeitado mix de rock, funk, soul e pop. Recém-editado no Brasil pela Warner Music, o álbum gira em torno da saga de Cindi Mayweather, heroína cibernética encarnada com visual futurista por Monáe. Incensado pela crítica, o CD reúne 18 faixas em repertório que destaca Cold War e 57821. Músicas que os brasileiros poderão ouvir ao vivo, pois, em janeiro de 2011, Monáe vai fazer shows em Florianópolis (SC), Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Rapaz, não sei como vim parar aqui, mas estou apaixonada.
Virarei fã de carteirinha!
Um beijo e sucesso!
Postar um comentário