Mal lançou seu 16º álbum de estúdio, sintomaticamente intitulado Happy End, a dupla Rick & Renner - formada em Brasília (DF) em 1987 - está se separando após 23 anos de atividade ininterrupta no universo sertanejo. Consta que o motivo principal da dissolução da dupla foi a ausência de Renner nas ações promocionais do atual disco. Rick vai sair em carreira solo em 2011. Já Renner vai desenvolver um projeto de música evangélica que terá o envolvimento de Rick na produção, o que sinaliza que - como diz o título do álbum recém-lançado pela Warner Music - o final da dupla neste mês de dezembro de 2010 pode ter acontecido de forma feliz.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
P.S.: Já noticiada em portais desde 8 de dezembro, a separação de Rick & Renner foi formalmente anunciada pela gravadora Warner Music na terça-feira, 14 de dezembro de 2010.
Postar um comentário