Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Zélia Duncan idealiza disco com músicas do compositor paulista Luiz Tatit
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Criadora de alguns dos discos mais interessantes dos anos 2000, entre eles Eu me Transformo em Outras (2005), Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2007) e Pelo Sabor do Gesto (2009), Zélia Duncan idealiza CD que, caso seja concretizado, tem tudo para ser incluído nesta lista de obras-primas. A cantora pensa em gravar um álbum com músicas do compositor paulista Luiz Tatit, cujas músicas Zélia já vem cantando em shows. São da lavra de Tatit A Companheira - tema incluído pela artista no show dividido com Simone e perpetuado no DVD e CD ao vivo Amigo É Casa - e Felicidade. Destaque do roteiro do show Pelo Sabor do Gesto, Felicidade ganhou registro (declamado) na Deluxe Edition do CD homônimo do show (um dos melhores de 2009).
ResponderExcluirAdoraria!
ResponderExcluirA Zélia Duncan é uma das maiores cantoras que temos atualmente, de conteúdo singular. Tatit é um compositor fantástico, desde o Grupo Rumo até seus trabalhos solo. Um disco unindo voz de uma com letra do outro, seria um presente para a música brasileira!
ResponderExcluir