Arlindo Cruz - visto em foto de Marcos Hermes - já se prepara para lançar neste primeiro semestre de 2011 seu primeiro álbum de inéditas desde Sambista Perfeito (2007). Intitulado Batuques e Romances, o disco apresenta sambas autorais ainda inéditos em disco - como Oferendas, parceria de Arlindo com Teresa Cristina, e O Bem - entre as regravações de Trilha de Amor (Xande de Pilares e André Renato) e Meu Nome É Favela (Rafael Delgado), temas já registrados em disco, respectivamente, pelo Grupo Revelação e pelo cantor Leandro Sapucahy.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Arlindo Cruz - visto em foto de Marcos Hermes - já se prepara para lançar neste primeiro semestre de 2011 seu primeiro álbum de inéditas desde Seja Sambista Também (2007). Intitulado Batuques e Romances, o disco apresenta sambas autorais ainda inéditos em disco - como Oferendas, parceria de Arlindo com Teresa Cristina, e O Bem - entre as regravações.
Mauro, o CD do Arlindo de 2007 não se chama "Sambista Perfeito"?
Ótima notícia sobre a gravação de "Oferendas". Ouvi a Teresa cantar em show no SESC Pinheiros em janeiro de 2008 e nunca mais esqueci.
Abração e feliz 2011!
Claro, Ju, tem toda razão. Surtei e escrevi o nome de um disco do Fundo de Quintal. Abs, obrigado. MauroF
Postar um comentário