2. What the Hell
3. Push
4. Wish You Were Here
5. Smile
6. Stop Standing There
7. I Love You
8. Everybody Hurts
9. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin'
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice (faixa escondida)
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Avril Lavigne faz ação virtual na chegada de 2011 para promover seu quarto de álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, que tem lançamento agendado pela gravadora Sony Music para 8 de março. Em sua página no Facebook, a cantora e compositora canadense já oferece para download gratuito a faixa What the Hell, eleita o primeiro single do sucessor de The Best Damn Thing (2007). Gravado desde novembro de 2008, Goodbye Lullaby seria inicialmente lançado em novembro de 2009, mas acabou sendo adiado para junho de 2010. E o fato é que, em agosto de 2010, provavelmente pressionada por sua gravadora, Avril voltou ao estúdio com o produtor britânico Alex Da Kid para gravar faixas mais alegres, com a justificativa de que tinha achado o álbum excessivamente sério. Eis as 14 faixas oficiais do CD Goodbye Lullaby, cujo repertório autoral é assinado por Avril com fiéis parceiros como Max Martin e Shellback:
ResponderExcluir1. Black Star
2. What the Hell
3. Push
4. Wish You Were Here
5. Smile
6. Stop Standing There
7. I Love You
8. Everybody Hurts
9. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin'
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice (faixa escondida)
Eu esperava o tal álbum mais sério e maduro mas me deparei com um single de uma menina de 15 anos. Se for pela gravadora mesmo, acho que ela precisava de outra, tá na hora de crescer musicalmente, ou já passou da hora.
ResponderExcluirachei normal a música, e me lembrou as músicas do album the best damn thing, eu tenho todos os albuns e o que melhor é o under my skin (2004), espero que o resto do album seja mais maduro, como ela afirmou.
ResponderExcluirAdoro-a :)
ResponderExcluir