quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Com 11 faixas, o sétimo álbum de estúdio do Foo Fighters já está pronto

O sétimo álbum de estúdio do grupo Foo Fighters já está pronto. Ainda sem título (há rumores de que poderia se chamar Back and Forth), o disco contabiliza onze músicas inéditas. De acordo com declarações de Dave Grohl, o álbum é o mais pesado da banda. "Não há nenhuma balada sonolenta", adiantou Grohl a uma emissora de rádio da rede britânica BBC. White Limo seria uma das faixas do CD produzido por Butch Vig, piloto de Nevermind (1991), obra-prima do Nirvana, grupo que projetou Grohl. Aliás, o ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, foi convidado para tocar baixo em uma das faixas. Masterizado por Emily Lazar, o disco chega às lojas neste ano de 2011, mas em data ainda incerta. Na foto acima, postada esta semana pelo grupo no Twitter, os músicos do Foo Fighters posam no estúdio caseiro de Grohl com Vig e profissionais envolvidos na finalização do álbum - um dos mais esperados do ano que se inicia.

Um comentário:

  1. O sétimo álbum de estúdio do grupo Foo Fighters já está pronto. Ainda sem título (há rumores de que poderia se chamar Back and Forth), o disco contabiliza onze músicas inéditas. De acordo com declarações de Dave Grohl, o álbum é o mais pesado da banda. "Não há nenhuma balada sonolenta", adiantou Grohl a uma emissora de rádio da rede britânica BBC. White Limo seria uma das faixas do CD produzido por Butch Vig, piloto de Nevermind (1991), obra-prima do Nirvana, grupo que projetou Grohl. Aliás, o ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, foi convidado para tocar baixo em uma das faixas. Masterizado por Emily Lazar, o disco chega às lojas neste ano de 2011, mas em data ainda incerta. Na foto acima, postada esta semana pelo grupo no Twitter, os músicos do Foo Fighters posam no estúdio caseiro de Grohl com Vig e profissionais envolvidos na finalização do álbum - um dos mais esperados do ano que se inicia.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.