Uma das maiores hitmakers da indústria fonográfica norte-americana, autora de sucessos românticos gravados por nomes tão díspares como a cantora Céline Dion e o grupo Aerosmith, a compositora Diane Warren foi premiada na 68ª edição do Globo de Ouro pelo tema You Haven't Seen the Last of me, interpretado por Cher no musical Burlesque (cuja trilha sonora está sendo editada esta semana no Brasil pela gravadora Sony Music). Warren já colecionava cinco indicações ao Globo de Ouro (e seis ao Oscar). Entretanto, nunca tinha sido premiada. A cerimônia de entrega do 68º Globo de Ouro foi realizada em Beverly Hills (Califórnia, EUA), na noite de 16 de janeiro de 2011. A foto acima foi extraída do site oficial do Globo de Ouro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Uma das maiores hitmakers da indústria fonográfica norte-americana, autora de sucessos românticos gravados por nomes tão díspares como a cantora Céline Dion e o grupo Aerosmith, a compositora Diane Warren foi premiada na 68ª edição do Globo de Ouro pelo tema You Haven't Seen the Last of me, interpretado por Cher no musical Burlesque (cuja trilha sonora está sendo editada esta semana no Brasil pela gravadora Sony Music). Warren já colecionava cinco indicações ao Globo de Ouro (e seis ao Oscar). Entretanto, nunca tinha sido premiada.
Postar um comentário