Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Corinne regrava temas de Marley, McCartney e Prince em 'The Love EP'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Corinne Bailey Rae se prepara para lançar EP com regravações de temas românticos. Nas lojas dos Estados Unidos a partir de 25 de janeiro de 2011, pela Capitol Records, The Love EP apresenta covers dos repertórios de Bob Marley (Is This Love - reggae que a cantora britânica já vinha cantando em outro andamento nos shows da turnê baseada em seu seu segundo álbum, The Sea), Paul McCartney (My Love), Prince (I Wanna Be your Lover), Doris Day (Que Sera Sera, em registro ao vivo captado em show da The Sea Tour) e da banda norte-americana Belly (Low Red Moon). O EP romântico de Bailey Rae não vai ser lançado no Brasil.
ResponderExcluir