♪ Uma das mais interessantes cantoras surgidas nos anos 1990, Daúde começou - enfim - a produção do quarto álbum, o primeiro desde Neguinha te Amo (Real World, 2003). Intitulado por ora Código de referência, o CD deverá ser lançado ainda neste ano de 2011, dando sequência à discografia iniciada em 1995 com o álbum Daúde (Natasha Records, 1995). Se incluído na conta o disco de remixes Simbora (Natasha Records, 1999), o novo álbum é o quinto título da obra fonográfica da cantora baiana, radicada no Rio de Janeiro (RJ) desde os onze anos. Nada se sabe por ora sobre o repertório.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Delícia!
Ótima noticia! Adoro Daude. Ela estava sumida! Seu primeiro CD é uma delicia de se ouvir.
Não acredito!!! Eu amo a Daude!!!
Senhor escutou as nossas preces.
Daúde é tudo de bom e mais um pouco.
Merece mais discos
Merece mais shows
"Neguinha te amo" não teve o reconhecimento merecido.
Perdeu que não ouviu.
Boa notícia
Ricardo Sérgio
Amo o 'Neguinha Te Amo' .. J'ai Rêvé é uma delícia de se ouvir, juntamente com crioula e com o Canto de Ossanha. Descobri Daúde há pouco tempo e estou apaixonadíssimo por ela!
Postar um comentário