Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Elba divide palco carioca com a cantora pernambucana Cristina Amaral
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Além de seis bailarinos e dos onze músicos da banda capitaneada por Cezinha do Acordeom, Elba Ramalho dividiu o palco da casa Vivo Rio - onde fez a estreia carioca de seu show Marco Zero na noite de 8 de janeiro de 2011 - com Cristina Amaral. Com presença e voz opacas, a cantora pernambucana participou de Amor com Café (Cecéu) - hit de Elba em 1982 - e do medley que junta dois sucessos do Trio Nordestino, Pic Plic Plá (João Silva e J. Aquino) e Forró Pesado (Assizão e Lindolfo Babosa), com o Forró do Xenhenhém (Cecéu). Na sequência da participação de Cristina Amaral, antes de começar a cantar Na Base da Chinela (Jackson do Pandeiro e Rosil Cavalcanti), Elba intimou Carlinhos de Jesus - que estava na plateia - a subir ao palco para mostrar uns passos de dança. Jesus ganhou fama ao dançar em shows de Elba.
ResponderExcluir