♪ Moyseis Marques caiu no Samba pras moças com Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil na estreia oficial do show Quando o canto é reza na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Convidado-surpresa da bela apresentação única que lotou a casa Vivo Rio na noite de 28 de janeiro de 2011, o cantor entrou em cena para dividir com Roberta o samba do compositor baiano Roque Ferreira com Graziella que Zeca Pagodinho gravou em 1995. Na sequência, Roberta e Moyseis - vistos em foto de Mauro Ferreira - ensaiaram uma briga conjugal no samba Tô fora, repetindo o dueto feito no disco lançado em agosto de 2010. Tô Fora é samba feito à moda carioca que destoa do tom afro-baiano que pauta o cancioneiro de Roque Ferreira, abordado por Roberta Sá com o Trio Madeira Brasil em tom heterodoxo no ousado álbum Quando o canto é reza, um dos melhores CDs de 2010.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Moyseis Marques caiu no Samba pras Moças com Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil na estreia oficial do show Quando o Canto É Reza no Rio de Janeiro (RJ). Convidado-surpresa da bela apresentação única que lotou a casa Vivo Rio na noite de 28 de janeiro de 2011, o cantor entrou em cena para dividir com Roberta o samba de Roque Ferreira e Graziella que Zeca Pagodinho gravou em 1995. Na sequência, Roberta e Moyseis - vistos em foto de Mauro Ferreira - ensaiaram uma briga conjugal no samba Tô Fora, repetindo o dueto feito no disco lançado em agosto de 2010. Tô Fora é samba feito à moda carioca que destoa do tom afro-baiano que pauta o cancioneiro de Roque Ferreira, abordado por Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil de forma heterodoxa no ousado Quando o Canto É Reza, um dos melhores CDs de 2010.
Postar um comentário