Sem lançar disco solo desde 2006, ano em que editou o registro ao vivo do show MPB 40 Anos ao Vivo, o grupo MPB-4 arquiteta álbum com versões em português de clássicos do bolero. Alguns boleros vão ostentar versões assinadas pelo compositor (e poeta) Paulo César Pinheiro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sem lançar disco desde 2006, ano em que fez e editou o registro ao vivo do show MPB 40 Anos ao Vivo, o grupo MPB-4 arquiteta álbum com versões em português de clássicos do bolero. Alguns boleros vão ostentar versões assinadas pelo compositor (e poeta) Paulo César Pinheiro.
Tem um disco do MPB-4 chamado Antologia que é um pout-pourri de gente como Caymmi, Jobim, Noel, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Monsueto, Baden Poweel...
É um pout pourri super bem arranjadinho, bem feito.
Vale a pena procurar.
A notícia é muito boa. Disco do MPB-4 sempre é muito bem vindo. Apenas uma observação: o MPB-4 lançou disco pós 2006 em parceria com Toquinho.
Postar um comentário