sábado, 29 de janeiro de 2011

Sai no Brasil 'Expanded Edition' de 'Battle Studies', álbum de John Mayer

A gravadora Sony Music está lançando no Brasil a Expanded Edition do quinto álbum de John Mayer, Battle Studies (2009). O diferencial é o DVD-bônus que apresenta gravações ao vivo de seis músicas - No Such Thing, Daughters, Heartbreak Warfare, Your Body Is a Wonderland, Who Says e Waiting on the World to Change - captadas no fim de 2009 na participação do cantor e compositor norte-americano no programa Storytellers, do canal VH1. O DVD exibe também versões acústicas de Half of my Heart e Who Says, alocadas na seção intitulada A Trip to Japan Alone porque foram gravadas em viagem do artista ao Japão em maio de 2010.

2 comentários:

  1. A gravadora Sony Music está lançando no Brasil a Expanded Edition do quinto álbum de John Mayer, Battle Studies (2009). O diferencial é o DVD-bônus que apresenta gravações ao vivo de seis músicas - No Such Thing, Daughters, Heartbreak Warfare, Your Body Is a Wonderland, Who Says e Waiting on the World to Change - captadas no fim de 2009 na participação do cantor e compositor norte-americano no programa Storytellers, do canal VH1. O DVD exibe também versões acústicas de Half of my Heart e Who Says, alocadas na seção intitulada A Trip to Japan Alone porque foram gravadas em viagem do artista ao Japão em maio de 2010.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.