Já preparando o álbum que vai suceder Bom Tempo (2009), Sergio Mendes foi a Salvador, na Bahia, gravar duo com Ivete Sangalo em Chove Chuva, música de Jorge Ben Jor, lançada pelo compositor em 1963. A gravação de Mendes com Ivete foi feita em fins de dezembro de 2010.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Já preparando o álbum que vai suceder Bom Tempo (2009), Sergio Mendes foi a Salvador, na Bahia, gravar duo com Ivete Sangalo em Chove Chuva, música de Jorge Ben Jor, lançada pelo compositor em 1963. A gravação de Mendes com Ivete foi feita em fins de dezembro de 2010.
Não aguento mais ler e ouvir falar de regravações!
Não aguento mais ler e ouvir falar de Ivete Sangalo!
E regravação, Veveta e Sérgio Mendes juntos?!
Prefiro o inferno de Dante.
Ouvi falar da aposentadoria da Ivete!
Será Verdade?
Sergio Mendes é o artista que pode levar com propriedade e consistência plena o adjetivo que lhe cai feito luva, meia: oportunista.
Vai na sola de D2 a Ivete.
Mais um pouco e ele ataca de Luan Santans ou Maria Gadú.
Ou seja troca de prestígio por popularidade e vice-e-versa.
Que saudades do Luiz Gonzaga.
Ricardo Sérgio
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé...
Ivete é boa cantora, carismática etc. Mas seu repertório tem estado cada vez mais fraco e ela está se expondo demais. Poderia se preservar um pouco, pois a gente vai se cansando de ver e ouvir Ivete pra todos os lados.
Tudo isso à cima é dor de cotovelo? E, que bom que ela está se expondo, né.. Adoraria que Bethânia se exposse para saber mais da vida e trabalho dela.
Fiquei com vontade de ouvir a música. Mauro, avisi-nos quando for lançada. Beijos!
Sinceramente, acho que existem comentários a respeito de Ivete e de seu trabalho e de outros artistas também(não estou incluindo aqui os do Mauro Ferreira, que tem uma opinião idônea)que mais parecem do tipo "Ah, quer saber: vou falar mal também e ponto". Poupem-nos.
Bom, dos comentários acima acho que os de Leonardo Ribeiro para baixo são um dos únicos que merecem atenção. Mas, discordo com Ribeiro em relação ao repertório. Não vejo Sangalo cantando canções como "Tua" (Adriana Calcanhotto; interpretada por Bethânia) ou "Resta" (Ana Carolina). Acho que ela é popular e por isso essa exposição. Na realidade, eu prefiro ter Ivete a todo momento na mídia do que artistas extrangeiros que não tem nenhum valor [seja cultural ou musical].
Postar um comentário