terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Strokes revela os nomes das 10 músicas de seu quarto álbum, 'Angles'

O grupo norte-americano The Strokes revelou os nomes das 10 músicas de seu quarto álbum de estúdio, Angles, que chega às lojas da Inglaterra em 21 de março de 2011 pela Rough Trade Records e às lojas dos Estados Unidos em 22 de março via RCA. O primeiro single do sucessor de First Impressions of Earth (2006), Under Cover of Darkness, vai ser lançado nas rádios em fevereiro. Eis as 10 músicas de Angles, que também sai em março na maior parte da Europa:
1. Machu Picchu
2. Under Cover of Darkness
3. Two Kinds of Happiness
4. You’re so Right
5. Taken for a Fool
6. Games
7. Call me Back
8. Gratisfaction
9. Metabolism
10. Life Is Simple in the Moonlight

2 comentários:

  1. O grupo norte-americano The Strokes revelou os nomes das 10 músicas de seu quarto álbum de estúdio, Angles, que chega às lojas da Inglaterra em 21 de março de 2011 pela Rough Trade Records e às lojas dos Estados Unidos em 22 de março via RCA. O primeiro single do sucessor de First Impressions of Earth (2006), Under Cover of Darkness, vai ser lançado nas rádios em fevereiro. Eis as 10 músicas de Angles, que também sai em março na maior parte da Europa:
    1. Machu Picchu
    2. Under Cover of Darkness
    3. Two Kinds of Happiness
    4. You’re so Right
    5. Taken for a Fool
    6. Games
    7. Call me Back
    8. Gratisfaction
    9. Metabolism
    10. Life Is Simple in the Moonlight

    ResponderExcluir
  2. Certa vez ouvi uma atriz - ou terá sido uma modelo? - dizer que gostava do Radiohead até vê-los.
    A imagem - não está se falando de beleza - é realmente MUITO importante na música pop. Vide Miss Winehouse.
    Acho que gostaria mais dessa banda se eles não tivessem essa eterna cara de b****.
    Muito triste isso.

    PS: O primeiro disco é legal, mas...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.