sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bessy vai de Gretchen a Tim entre inéditas autorais de 'Doce Devassa'

Cinco anos após seu primeiro CD, lançado de forma independente em 2006, a cantora e compositora carioca Marília Bessy volta ao mercado fonográfico com Doce Devassa, álbum editado pelo selo Discobertas. Sob a produção musical do baixista Rodrigo Santos, Bessy vai de Gretchen (Conga Conga Conga, hit de 1981 alocado como faixa-bônus) a Tim Maia (Não Vou Ficar, funk de 1969, revivido com a voz e a guitarra de Hyldon) entre inéditas autorais como Tem Dias que Eu Sou Assim, Vela e Meu Mundo Virou. Com pegada roqueira, Doce Devassa traz também a voz singular de Ney Matogrosso, convidado da faixa O Que Você Quer de Mim.

Um comentário:

  1. Cinco anos após seu primeiro CD, lançado de forma independente em 2006, a cantora e compositora carioca Marília Bessy volta ao mercado fonográfico com Doce Devassa, álbum editado pelo selo Discobertas. Sob a produção musical do baixista Rodrigo Santos, Bessy vai de Gretchen (Conga Conga Conga, hit de 1981 alocado como faixa-bônus) a Tim Maia (Não Vou Ficar, funk de 1969, revivido com a voz e a guitarra de Hyldon) entre inéditas autorais como Tem Dias que Eu Sou Assim, Vela e Meu Mundo Virou. Com pegada roqueira, Doce Devassa traz também a voz singular de Ney Matogrosso, convidado da faixa O Que Você Quer de Mim.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.