A gravadora Biscoito Fino anunciou oficialmente este semana o ingresso do Fundo de Quintal no seu elenco. Caberá à gravadora editar o primeiro disco de inéditas do grupo carioca em cinco anos. O lançamento de Nossa Verdade - álbum produzido por Rildo Hora e Paulão Sete Cordas - está agendado para abril de 2011. Uma das faixas do CD, Fera no Cio (Cléber Augusto, Djalma Falcão e Bicudo), já está em rotação numa rádio paulista especializada em samba. Clique aqui para ler a nota anterior de Notas Musicais sobre o novo oportuno álbum do Fundo de Quintal.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A gravadora Biscoito Fino anunciou oficialmente este semana o ingresso do Fundo de Quintal no seu elenco. Caberá à gravadora editar o primeiro disco de inéditas do grupo carioca em cinco anos. O lançamento de Nossa Verdade - álbum produzido por Rildo Hora e Paulão Sete Cordas - está agendado para abril de 2011. Uma das faixas do CD, Fera no Cio (Cléber Augusto, Djalma Falcão e Bicudo), já está em rotação em rádio paulista especializada em samba. Clique aqui para ler a nota anterior de Notas Musicais sobre o novo oportuno álbum do Fundo de Quintal.
Mais do que coerente, o fundo de quintal é o biscoito fino do samba carioca. Pena que Alcione deu pra trás e não quis se associar a biscoito fino.
Nem faz muito tempo eles regravaram "Vai Passar" de Francis Hime & Chico Buarque ...
Postar um comentário