Esgotadas as mil cópias da tiragem inicial de A Dama Indigna, CD lançado pela gravadora Joia Moderna, Cida Moreira já acertou com a Tratore a distribuição de nova tiragem do primoroso registro de estúdio do show que vem apresentando em São Paulo (SP). Essa segunda tiragem de A Dama Indigna vai vir com duas músicas adicionais. É que, nesse meio tempo, a cantora - vista em foto de Julio Appel - recebeu enfim a autorização para pôr no disco as gravações de duas músicas do compositor norte-americano Tom Waits, Lullaby e Tango Till They're Sore.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Esgotadas as mil cópias da tiragem inicial de A Dama Indigna, CD lançado pela gravadora Joia Moderna, Cida Moreira acertou com a Tratore a distribuição de nova tiragem do primoroso registro de estúdio do show que vem apresentando em São Paulo (SP). Essa segunda tiragem de A Dama Indigna vai vir com duas músicas adicionais. É que, nesse meio tempo, a cantora - vista em foto de Julio Appel - recebeu enfim a autorização para pôr no disco as gravações de duas músicas do compositor norte-americano Tom Waits, Lullaby e Tango Till They're Sore.
ainda bem que ainda não comprei o meu, senão ia ficar 'p' da vida
A lamentar a ausência de Me Acalmo Danando, tudo a ver com a concepção do CD e momento pulsante do show.
Que venha o Tom Waits.
Também são minhas as palavras do Luca. E Cida Moreira? CD novo na praça,dueto com Marquinhos Moura,particapação no tributo a Taiguara ...
Cheia de disposição!
Postar um comentário