domingo, 13 de fevereiro de 2011

Margareth se divide entre a noite de Preta Gil e a 'Noite da Beleza Negra'

Salvador (Bahia) - Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro de 2011, Margareth Menezes se dividiu entre a noite de Preta Gil - como convidada da última apresentação do show Noite Preta na boate Maddre - e a 32ª edição da Noite da Beleza Negra, concurso promovido pelo bloco afro Ilê Aiyê para eleger a Deusa de Ébano de 2011. Antes de se apresentar como atração principal do concurso realizado na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, sede do bloco afro, Maga dividiu o palco da boate Maddre com Preta. Com a filha de Gilberto Gil, a cantora baiana - vista com Preta na foto de Rodrigo Amaral - interpretou seus hits carnavalescos Saudação a Caboclo (Selei meu Cavalo Selei) - tema de Quirino e Cacau Araújo que Maga promove na folia de 2011 - e Dandalunda (Carlinhos Brown), antes de terminar sua participação com medley que agregou Toté de Maianga (Gerônimo e Saul Barbosa), Cavaleiro de Aruanda (Tony Osanah) e Preta Pretinha (o clássico do grupo Novos Baianos, hit de 1972).

Um comentário:

  1. Salvador (Bahia) - Na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro de 2011, Margareth Menezes se dividiu entre a noite de Preta Gil - como convidada da última apresentação do show Noite Preta na boate Maddre - e a 32ª edição da Noite da Beleza Negra, concurso promovido pelo bloco afro Ilê Aiyê para eleger a Deusa de Ébano de 2011. Antes de se apresentar como atração principal do concurso realizado na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, sede do bloco afro, Maga dividiu o palco da boate Maddre com Preta. Com a filha de Gilberto Gil, a cantora baiana - vista com Preta na foto de Rodrigo Amaral - interpretou seus hits carnavalescos Saudação a Caboclo (Selei meu Cavalo Selei) - tema de Quirino e Cacau Araújo que Maga promove na folia de 2011 - e Dandalunda (Carlinhos Brown), antes de terminar sua participação com medley que agregou Toté de Maianga (Gerônimo e Saul Barbosa), Cavaleiro de Aruanda (Tony Osanah) e Preta Pretinha (o clássico do grupo Novos Baianos, hit de 1972).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.