Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Morrissey reedita 'single' com gravações inéditas da época de 'Viva Hate'
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Duas gravações inéditas de Morrissey - feitas durante as sessões de gravação do cultuado primeiro álbum solo do cantor inglês, Viva Hate (1988) - vão ser lançadas como lados B na reedição do single Glamorous Glue (1992). As duas músicas são Treat me Like a Human Being e Safe, Warm Lancashire Home. A reedição do single está agendada para 18 de abril de 2011. Uma semana depois, em 25 de abril, as lojas britânicas recebem nova compilação do artista. The Very Best of Morrissey vai trazer entre suas 18 faixas o inédito registro solo de Interlude (lançado originalmente num dueto de Morrissey com Siouxsie Sioux) e o cover de Moon River (Johnny Mercer e Henry Mancini). Uma edição especial da coletânea traz DVD que exibe o registro ao vivo de I've Changed my Plea to Guilty, captado em apresentação de Morrissey no programa de TV Jonathan Ross Show. O single e a coletânea vão ser editados pela EMI Music.
ResponderExcluirOutra coletânea de Morrissey?
ResponderExcluir