Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
No elenco da Deck, Rancore vai lançar em abril seu terceiro disco, 'Seiva'
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Quinteto paulista de rock, criado em 2001, Rancore vai lançar em abril de 2011 seu terceiro álbum, Seiva, o primeiro feito na gravadora Deck. Gravado em dezembro de 2010 no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), o disco foi produzido por Rafael Ramos (de braços cruzados na foto). Vocalista do grupo Dead Fish, Rodrigo Lima pôs voz na faixa Seleção Natural. Burilado pelo Rancore desde 2009, o repertório de Seiva inclui temas inéditos como Planto, Jeito Livre e Ritual. O grupo é formado atualmente por Alê Iafelice (bateria), Candinho Uba (guitarra), Gustavo Teixeira (guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo) e Teco Martins (voz e letras).
ResponderExcluire ai mauro tudo bem ? eu sei que não tem nada a ver com o post mas eu gostaria de saber se vc vai fazer a resenha do dvd da paula fernandes que saiu a pouco tempo. No seu blog vc tinha comentado que ela iria gravá-lo e o dvd saiu e ainda não vi nada relacionado aqui. Respeito muito seu trabalho e sei que o artista é valorizado quando vc reconhece a qualidade de sua obra.
ResponderExcluirgrato