quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Stones embalam 45 'singles' em caixa que sai em abril com 83 raridades

Os Rolling Stones embalam 45 singles em caixa que vai ser lançada em 11 de abril de 2011. Intitulada The Rolling Stones Singles (1971 - 2006), a caixa reúne 173 gravações, das quais 83 são tidas como raridades. A seleção inclui lados B, remixes e registros ao vivo. Dentro da caixa, os discos são embalados em reproduções em miniatura das capas dos singles lançados originalmente nos Estados Unidos, na Inglaterra e em outros países da Europa. Acompanha libreto de 32 páginas com fotos, texto analítico do jornalista Paul Sexyon e entrevista com Bill Wyman, o fiel arquivista dos Stones. A caixa vai ser editada em tiragem limitada e numerada.

2 comentários:

  1. Os Rolling Stones embalam 45 singles em caixa que vai ser lançada em 11 de abril de 2011. Intitulada The Rolling Stones Singles (1971 - 2006), a caixa reúne 173 gravações, das quais 83 são tidas como raridades. A seleção inclui lados B, remixes e registros ao vivo. Dentro da caixa, os discos são embalados em reproduções em miniatura das capas dos singles lançados originalmente nos Estados Unidos, na Inglaterra e em outros países da Europa. Acompanha libreto de 32 páginas com fotos, texto analítico do jornalista Paul Sexyon e entrevista com Bill Wyman, o fiel arquivista dos Stones. A caixa vai ser editada em tiragem limitada e numerada.

    ResponderExcluir
  2. Pô, caprichada essa caixinha.
    Não sabia dessa faceta arquivista do baixista Wyman.
    Pensei que ele nem quisesse mais saber da antiga banda.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.