Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Volta do RPM faz Paulo abortar a edição do disco gravado com Toquinho
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Com a volta do RPM, o disco em que Paulo Ricardo aborda a obra de Vinicius de Moraes (1913 - 1980) com arranjos contemporâneos ao lado de Toquinho - intitulado Viva Vinicius - teve seu lançamento abortado, por ora. É que os músicos do RPM concordaram em abrir mão de projetos paralelos para priorizar o retorno do grupo, que grava álbum de inéditas e se prepara para sair em turnê nacional neste ano de 2011. Finalizado em 2009, o CD Viva Vinicius - que inclui Romeu e Julieta, inédita da lavra de Toquinho com Vinicius - foi assunto de entrevistas de Paulo Ricardo ao longo de 2010, mas nunca chegou efetivamente às lojas físicas e virtuais.
ResponderExcluirComo posso condenar um ato de extremo profissionalismo. Andar e voar é possível??!! Só mais um pouquinho e teremos obras deslumbrantes, como todas já ouvidas e enfim, o projeto que marcará todos os tempos: Paulo Ricardo & Toquinho embalados nas asas do eterno Vinícius.
ResponderExcluirPaciência, vamos ter paciência.
Não entendi o que uma coisa tem a ver com outra??
ResponderExcluir...Coisas de RPM!! rsrs
Que saco isso... Tá parecendo novela mexicana... O que uma coisa tem a ver com outra, como bem definiu o Vlademir? Só se os dois tinham intenções de sair em turnê com esse álbum... Esse disco já está pronto desde 2009 e já é a segunda vez que o projeto de lançá-lo é abortado... Quem sabe daqui a uns 10, 20 anos ele saia, não é mesmo?
ResponderExcluir