Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 23 de março de 2011
CPM 22 apresenta 13 inéditas em álbum que rompe com 'padrão Bonadio'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nas lojas no início abril de 2011, o quinto álbum do CPM 22, Depois de um Longo Inverno, contabiliza 13 músicas em repertório inédito que aglutina influências de ska e hardcore, remetendo ao início de carreira do grupo. Produzido por Luciano Garcia e Fernando Sanches, o sucessor de Cidade Cinza (2008) sintetiza no título as mudanças enfrentadas pela banda, que se dissociou de Rick Bonadio, o produtor que imprimiu seu padrão nos últimos discos do CPM 22. Eis as 13 músicas do álbum Depois de um Longo Inverno, editado pela Performance:
ResponderExcluir* Abominável
* Vida ou Morte
* Filme Que Eu Nunca Vi
* Hospital do Sofredor
* Cavaleiro Metal
* Quem Sou Eu?!
* Na Medida Certa
* Um Pouco de Paciência
* Sofridos e Excluídos
* Nova Ordem
* CPM 22
* Minoria
* Março 76