sexta-feira, 11 de março de 2011

Disco engavetado dos Beach Boys, 'Smile' ganha - enfim - edição oficial

Álbum gravado pelos Beach Boys entre 1966 e 1967, mas engavetado pela gravadora Capitol Records por conta de brigas internas entre os músicos do grupo e por causa dos problemas psicológicos de Brian Wilson, Smile vai ganhar - enfim - edição oficial neste ano de 2011. Mark Linett e o arquivista Alan Boyd trabalham na recuperação do disco para viabilizar o lançamento do projeto intitulado The Smile Sessions pela Capitol.  Com aval de Brian Wilson (que regravou o repertório de Smile em CD editado em 2004) e dos outros músicos da banda, o projeto prevê que The Smile Sessions seja editado em CD duplo, em formato digital e numa caixa de tiragem limitada que vai embalar quatro CDs, dois LPs, um par de singles em vinil e um livro de 60 páginas escrito por Dominic Priore, um dos maiores especialistas na obra dos Beach Boys.

2 comentários:

  1. Álbum gravado pelos Beach Boys entre 1966 e 1967, mas engavetado pela gravadora Capitol Records por conta de brigas internas entre os músicos do grupo e por causa dos problemas psicológicos de Brian Wilson, Smile vai ganhar - enfim - edição oficial neste ano de 2011. Mark Linett e o arquivista Alan Boyd trabalham na recuperação do disco para viabilizar o lançamento do projeto intitulado The Smile Sessions pela Capitol. Com aval de Brian Wilson (que regravou o repertório de Smile em CD editado em 2004) e dos outros músicos da banda, o projeto prevê que The Smile Sessions seja editado em CD duplo, em formato digital e numa caixa de tiragem limitada que vai embalar quatro CDs, dois LPs, um par de singles em vinil e um livro de 60 páginas escrito por Dominic Priore, um dos maiores especialistas na obra dos Beach Boys.

    ResponderExcluir
  2. Será que são as mesmas músicas que o Brian gravou no seu Smile?
    Seja como for é pra se abrir um sorriso. rsrsrs
    Discaço!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.