Forte candidata ao posto de revelação de 2011, por conta do investimento que o selo Slap (da gravadora Som Livre) vai dedicar ao lançamento de seu segundo CD, Thaís Gulin disponibilizou para audição em sua página no portal MySpace uma música do disco produzido por Kassin e Alê Siqueira. Trata-se de ôÔÔôôÔôÔ, samba que evoca o universo carnavalesco de forma heterodoxa. Previsto para ser lançado neste primeiro semestre de 2011, o álbum da cantora curitibana alinha músicas de bons compositores da nova geração, como Rodrigo Bittencourt (Cinema Americano) e Moreno Veloso, entre participações e temas inéditos de veteranos como Chico Buarque (Se Eu Soubesse) e Tom Zé (Ali Sim, Alice). O repertório tem músicas autorais.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Forte candidata ao posto de revelação de 2011, por conta do investimento que o selo Slap (da gravadora Som Livre) vai dedicar ao lançamento de seu segundo CD, Thaís Gulin disponibilizou para audição em sua página no portal MySpace uma música do disco produzido por Kassin e Alê Siqueira. Trata-se de ôÔÔôôÔôÔ, samba que evoca o universo carnavalesco de forma heterodoxa. Previsto para ser lançado neste primeiro semestre de 2011, o álbum da cantora curitibana alinha músicas de bons compositores da nova geração, como Rodrigo Bittencourt (Cinema Americano) e Moreno Veloso, entre participações e temas inéditos de veteranos como Chico Buarque (Se Eu Soubesse) e Tom Zé (Ali, Sim, Alice). O repertório tem músicas autorais.
l
Caramba, " Ô Ô " é faixa de novo disco do Camelo, e agora "ôÔÔôôÔôÔ" está no disco da Thais! Quanta inspiração! A axé-music fez mesmo escola!!! Rs!
Ah lindo o samba! É da cantora?
Engraçado a letra ôÔÔôôÔôÔ falar de incêndio neste momento do Carnaval:
"com os carros em chamas vou sorrir / levando as chamas dentro de mim"
Quente!
Tá lindo o blog novo, hein?!
Beijo, Marcela Vale (PE)
com essa música, nem entrando na novela o disco decola...
A onda agora é ÔÔÔô ?
Gostei.E acho que Ana Cañas e Thais Gulin mereciam mais "auê" .
eu gostei bastante dessa música! Fica melhor do meio pro fim..
Já reservei o segundo CD dessa revelação da nossa rica MPB. Espero ansioso pelo álbum que mereceu uma inédita canção de ninguém menos do que Chico Buarque nosso maior expoente das letras todas... Mas, claro que ela fez por merecer, e a obra de Chico só deu um pouco mais de visibilidade para essa minha conterrânea de qualidade indiscutível. Tens luz própria e vais alçar voos altíssimos por dentre sustenidos e bemóis. Enquanto não chega minha reserva vou curtindo o CD lançamento que está maravilhoso. Obrigado Thaís!
Postar um comentário