Nos shows da turnê de lançamento de seu primeiro CD, Feito pra Acabar, Marcelo Jeneci tem ido além do repertório do disco sem sair da seara autoral. O artista - visto em foto de Paula Perrier - canta música feita com Tulipa Ruiz (Dia a Dia, Lado a Lado) e propaga sua terceira parceria com Zélia Duncan, Borboleta, sucessora de Todos os Verbos e de Quem Viu, Quem Vê. Detalhe: Borboleta leva também a assinatura de Arnaldo Antunes, parceiro habitual de Jeneci.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nos shows da turnê de lançamento de seu primeiro CD, Feito pra Acabar, Marcelo Jeneci tem ido além do repertório do disco sem sair da seara autoral. O artista - visto em foto de Paula Perrier - canta música feita com Tulipa Ruiz (Dia a Dia, Lado a Lado) e propaga sua terceira parceria com Zélia Duncan, Borboleta, sucessora de Todos os Verbos e de Quem Viu, Quem Vê.
Postar um comentário