Recife (PE) - Última atração da segunda noite de shows apresentados no palco armado no Marco Zero, um dos redutos principais dos foliões no Carnaval Multicultural do Recife 2011, Lenine celebrou já abertura do show sua cidade natal. Minha Cidade (Menina dos Olhos do Mar) abriu roteiro que incluiu frevo-canção de Luiz Bandeira (Voltei, Recife) a pulsante música composta para a abertura da novela Passione (Aquilo que Dá no Coração), temas do álbum Labiata (Martelo Bigorna, Magra) e tributos ao Maestro Duda - um dos homenageados do Carnaval do Recife em 2011 - e a Dominguinhos (de quem Lenine cantou o xote Eu Só Quero um Xodó), além das participações dos africanos Tcheka (Cabo Verde) e Buck Bassy (Camarões). Com disposição, Lenine - visto em foto de Rodrigo Amaral - fez quase três horas de show, deixando para a parte final de sua apresentação sucessos como Jack Soul Brasileiro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Recife (PE) - Última atração da segunda noite de shows apresentados no palco armado no Marco Zero, um dos redutos principais dos foliões no Carnaval Multicultural do Recife 2011, Lenine celebrou já abertura do show sua cidade natal. Minha Cidade (Menina dos Olhos do Mar) abriu roteiro que incluiu frevo-canção de Luiz Bandeira (Voltei, Recife) a pulsante música composta para a abertura da novela Passione (Aquilo que Dá no Coração), temas do álbum Labiata (Martelo Bigorna, Magra) e tributos ao Maestro Duda - um dos homenageados do Carnaval do Recife em 2011 - e a Dominguinhos (de quem Lenine cantou o xote Eu Só Quero um Xodó), além das participações dos africanos Tcheka (Cabo Verde) e Buck Bassy (Camarões).
Postar um comentário