segunda-feira, 28 de março de 2011

Metaleiros saúdam o peso de 'Blunt Force Trauma', álbum dos Cavalera

Nas lojas do exterior a partir desta segunda-feira, 28 de março de 2011, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy - o quarteto liderado pelos irmãos Iggor Cavalera (bateria) e Max Cavalera (voz e guitarra), ambos egressos do grupo Sepultura - vem sendo saudado pela tribo metaleira como um disco de peso. Sem trocadilho. Puxado pelo single Killing Inside, o álbum Blunt Force Trauma persegue a velocidade do thrash metal na faixa Thrasher, flerta com o black metal em Rasputin e segue os cânones do metal mais tradicional em temas como Warlord, faixa de abertura do disco, formatado pelos Cavalera com a guitarra de Marc Rizzo e o baixo de Johny Chow. Quem edita Blunt Force Trauma é a gravadora norte-americana Roadrunner.

Um comentário:

  1. Nas lojas do exterior a partir desta segunda-feira, 28 de março de 2011, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy - o quarteto liderado pelos irmãos Iggor Cavalera (bateria) e Max Cavalera (voz e guitarra), ambos egressos do grupo Sepultura - vem sendo saudado pela tribo metaleira como um disco de peso. Sem trocadilho. Puxado pelo single Killing Inside, o álbum Blunt Force Trauma persegue a velocidade do thrash metal na faixa Thrasher, flerta com o black metal em Rasputin e segue os cânones do metal mais tradicional em temas como Warlord, faixa de abertura do disco, formatado pelos Cavalera com a guitarra de Marc Rizzo e o baixo de Johny Chow. Quem edita Blunt Force Trauma é a gravadora norte-americana Roadrunner.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.