Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 5 de março de 2011
Roberta Sá entra na ciranda de Isaar sob o céu folião e feminino do Recife
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Recife (PE) - Roberta Sá entrou na ciranda de Isaar, cantora pernambucana, projetada como integrante do grupo Comadre Fulozinha e como vocalista da Orquestra Santa Massa, criada por DJ Dolores. O dueto de Roberta e Isaar - vistas em foto de Mauro Ferreira - no número Frevo e Ciranda aconteceu no antológico show Sob o Mesmo Céu, que reuniu 12 cantoras sob a direção de Lenine na noite de abertura do Carnaval Multicultural do Recife 2011, em 4 de março de 2011. Roberta - potiguar de nascimento - transita bem ritmos nordestinos e evoluiu harmoniosamente com Isaar no passo do frevo e da ciranda. Antes, sozinha no palco armado no Marco Zero, Roberta cantou a música Fogo e Gasolina, propagada recentemente em escala nacional na trillha sonora da novela Passione (2010) e gravada originalmente pela cantora em 2007 com Lenine, diretor do show em que Isaar cantou sozinha seu sucesso Copo de Espuma.
ResponderExcluir