Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 5 de março de 2011

Roberta Sá entra na ciranda de Isaar sob o céu folião e feminino do Recife

Recife (PE) - Roberta Sá entrou na ciranda de Isaar, cantora pernambucana, projetada como integrante do grupo Comadre Fulozinha e como vocalista da Orquestra Santa Massa, criada por DJ Dolores. O dueto de Roberta e Isaar - vistas em foto de Mauro Ferreira - no número Frevo e Ciranda aconteceu no antológico show Sob o Mesmo Céu, que reuniu 12 cantoras sob a direção de Lenine na noite de abertura do Carnaval Multicultural do Recife 2011, em 4 de março de 2011. Roberta - potiguar de nascimento - transita bem ritmos nordestinos e evoluiu harmoniosamente com Isaar no passo do frevo e da ciranda. Antes, sozinha no palco armado no Marco Zero, Roberta cantou a música Fogo e Gasolina, propagada recentemente em escala nacional na trillha sonora da novela Passione (2010) e gravada originalmente pela cantora em 2007 com Lenine, diretor do show em que Isaar cantou sozinha seu sucesso Copo de Espuma.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Recife (PE) - Roberta Sá entrou na ciranda de Isaar, cantora pernambucana, projetada como integrante do grupo Comadre Fulozinha e como vocalista da Orquestra Santa Massa, criada por DJ Dolores. O dueto de Roberta e Isaar - vistas em foto de Mauro Ferreira - no número Frevo e Ciranda aconteceu no antológico show Sob o Mesmo Céu, que reuniu 12 cantoras sob a direção de Lenine na noite de abertura do Carnaval Multicultural do Recife 2011, em 4 de março de 2011. Roberta - potiguar de nascimento - transita bem ritmos nordestinos e evoluiu harmoniosamente com Isaar no passo do frevo e da ciranda. Antes, sozinha no palco armado no Marco Zero, Roberta cantou a música Fogo e Gasolina, propagada recentemente em escala nacional na trillha sonora da novela Passione (2010) e gravada originalmente pela cantora em 2007 com Lenine, diretor do show em que Isaar cantou sozinha seu sucesso Copo de Espuma.