Terceira parceria de Zélia Duncan com Marcelo Jeneci, Borboleta já vinha sendo cantada em shows por Jeneci, mas o primeiro registro do tema foi feito pela cantora neste domingo, 20 de março de 2011, na gravação do DVD Pelo Sabor do Gesto em Cena. Jeneci participou do registro, tocando acordeom e cantando com Zélia os versos que fazem declaração de amor à música em todos seus tons e ritmos. Co-produção da gravadora Biscoito Fino com o Canal Brasil, a gravação dirigida por Hugo Prata foi feita em duas apresentações (às 15h e às 19h) do show Pelo Sabor do Gesto no Theatro Municipal de Niterói (RJ), onde a turnê nacional estreou em 4 de julho de 2009. Zélia e Jeneci - vistos em foto de Rodrigo Amaral - animaram a plateia de fãs e amigos da sessão das 15h com essa música de pegada pop(ular) que tem tudo para virar um hit. Após cantar Borboleta, repetida no bis em número improvisado com a presença de todos os convidados da gravação (Jeneci, Moska, Fernanda Takai, John Ulhoa e Christiaan Oyens), Zélia Duncan apresentou sua primeira parceria com Jeneci, Todos os Verbos, lançada pela cantora no CD Pelo Sabor do Gesto (2009), origem do belo e leve show. Detalhe: Borboleta leva também a assinatura de Arnaldo Antunes, parceiro habitual de Jeneci.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Segunda parceria de Zélia Duncan com Marcelo Jeneci, Borboleta já vinha sendo cantada em shows por Jeneci, mas o primeiro registro do tema foi feito pela cantora neste domingo, 20 de março de 2011, na gravação do DVD Pelo Sabor do Gesto em Cena. Jeneci participou do registro, tocando acordeom e cantando com Zélia os versos que fazem declaração de amor à música em todos seus tons e ritmos. Co-produção da gravadora Biscoito Fino com o Canal Brasil, a gravação dirigida por Hugo Prata foi feita em duas apresentações (às 15h e às 19h) do show Pelo Sabor do Gesto no Theatro Municipal de Niterói (RJ), onde a turnê nacional estreou em 4 de julho de 2009. Zélia e Jeneci - vistos em foto de Rodrigo Amaral - animaram a plateia de fãs e amigos da sessão das 15h com essa música de pegada pop(ular) que tem tudo para virar um hit. Após cantar Borboleta, repetida no bis em número improvisado com a presença de todos os convidados da gravação (Jeneci, Moska, Fernanda Takai, John Ulhoa e Christiaan Oyens), Zélia Duncan apresentou sua primeira parceria com Jeneci, Todos os Verbos, lançada pela cantora no CD Pelo Sabor do Gesto (2009), origem do belo e leve show.
"Borboleta" tem tudo pra pegar...
PS: Mauro, essa música, na verdade, é a terceira parceria de Zélia e Jeneci.. A segunda é "Quem viu, quem vê" que está no DVD Premium Pelo Sabor do Gesto.
Gratíssimo, Natival. Você tem toda razão. Tinha me esquecido de "Quem Viu, Quem Vê". Abs, obrigado. MauroF
Tão botando esse cara lá em cima muito rápido...
Ouvi o CD do Jeneci e n entendi o porquê de o disco levar só nome dele! É um disco de dupla.
.
Achei algumas letras dele bem meia-boca, mas gostei bastante do disco!
.
Ansioso pelo DVD! O show é lindo, Zélia vai comemorar os 30 anos de carreira muuito bem!
Postar um comentário