Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 22 de março de 2011
Skank relança 'O Samba Poconé' com sobras e faixa gravada em inglês
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nos moldes da edição comemorativa dos 15 anos de Calango (1994), lançada com atraso em 2010 pela Sony Music, o Skank prepara a edição que celebra os 15 anos de seu terceiro álbum, O Samba Poconé. Lançado em 1996 com dois retumbantes sucessos, Garota Nacional e É Uma Partida de Futebol, O Samba Poconé se tornou o título mais vendido e popular da discografia do Skank. Prevista para o segundo semestre deste ano de 2011, a edição vai adicionar ao repertório original sobras de estúdio, registros feitos em demo e a versão em inglês de É Uma Partida de Futebol, gravada para o disco oficial da Copa do Mundo de 1998, Alllez! Ola! Olé!.
ResponderExcluirPra quê viver do passado? vamos seguir em frente...
ResponderExcluirNão concordo com o que o cara disse acima. Acho que todo grande momento de uma banda deve ser relembrado. O Samba Poconé até hoje, junto com o Calango, foram os discos mais vendidos da história da banda. E confesso que to nada curioso pra ouvir essa versão em inglês de É Uma Partida de Futebol... rsrs
ResponderExcluirSão os 2 únicos CDs do Skank que tenho e que gosto ("Calango" e "Samba Poconé"). Está na moda agora relançar álbuns de sucesso, comemorativos (10, 15, 20, 30 anos...).
ResponderExcluir