Recife (PE) - Solta, sem as marcações teatrais concebidas pela diretora Bia Lessa para a versão original do show Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, Vanessa da Mata fez seu Carnaval no palco do Marco Zero, no Centro Histórico da Capital de Pernambuco. Atração da noite de sábado, 5 de março de 2011, a artista - vista em foto de Mauro Ferreira - fez apresentação animada e alegre, com direito a números estreados na apresentação do Recife. Vanessa cantou rock de Rita Lee na fase Tutti & Frutti - Dançar para Não Dançar (1975), número infelizmente prejudicado pela falta de sintonia entre a cantora e sua azeitada banda - e reggae de Bob Marley (1945 - 1981), Stir It up, entre sucessos (Não me Deixe Só, Boa Sorte, Ai, Ai, Ai...), músicas de seu quarto álbum de inéditas (Fiu Fiu, Vê se Fica Bem, O Tal Casal) e incursões já habituais pelos repertórios de Roberto Carlos (A Distância) e Eliana Pittman (Sinhá Pureza, carimbó de Pinduca, gravado por Pittman em 1974). Em Amado, a compositora chamou seu parceiro na canção, Marcelo Jeneci, para pilotar os teclados no lugar de Donatinho, com quem Vanessa dançou ao fim do número. Em apresentação alegre e coesa, a artista reiterou seu luminoso momento artístico e sua evolução no palco - resultado também das (providenciais) aulas de canto - no miscigenado Carnaval Multicultural do Recife 2011.
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Recife (PE) - Solta, sem as marcações teatrais concebidas pela diretora Bia Lessa para a versão original do show Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, Vanessa da Mata fez seu Carnaval no palco do Marco Zero, no Centro Histórico da Capital de Pernambuco. Atração da noite de sábado, 5 de março de 2011, a artista - vista em foto de Mauro Ferreira - fez apresentação animada e alegre, com direito a números estreados na apresentação do Recife. Vanessa cantou rock de Rita Lee na fase Tutti & Frutti - Dançar para Não Dançar (1975), número infelizmente prejudicado pela falta de sintonia entre a cantora e sua azeitada banda - e reggae de Bob Marley (1945 - 1981), Stir It up, entre sucessos (Não me Deixe Só, Boa Sorte, Ai, Ai, Ai...), músicas de seu quarto álbum de inéditas (Fiu Fiu, Vê se Fica Bem, O Tal Casal) e incursões já habituais pelos repertórios de Roberto Carlos (A Distância) e Eliana Pittman (Sinhá Pureza, carimbó de Pinduca, gravado por Pittman em 1974). Em Amado, a compositora chamou seu parceiro na canção, Marcelo Jeneci, para pilotar os teclados no lugar de Donatinho, com quem Vanessa dançou ao fim do número. Em apresentação alegre e coesa, a artista reiterou seu luminoso momento artístico e sua evolução no palco - resultado também das (providenciais) aulas de canto - no miscigenado Carnaval Multicultural do Recife 2011.
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