sábado, 19 de março de 2011

The Vines agenda para junho a edição de álbum que evoca o rock dos 60

Previsto para chegar às lojas em abril de 2011, o quinto álbum do grupo The Vines teve seu lançamento oficialmente agendado para 6 de junho. Intitulado Future Primitive, o disco foi gravado em Paris em 2010 sob produção de Chris Colonna e a influência do rock dos anos 60 - como declarou a banda esta semana e como já sinalizara o single Gimme Love, um rock à moda dos Beatles que foi disponibilizado para audição na internet em janeiro. Com faixas como Black DragonFuture Primitive marca a volta à cena do quarteto australiano - visto em foto de Sophie Howarth - após forçada pausa na agenda em 2008 por conta de doença mental de seu vocalista Craig Nicholls. Último álbum do Vines, Melodia foi lançado em julho de 2008. 

2 comentários:

  1. Previsto para chegar às lojas em abril de 2011, o quinto álbum do grupo The Vines teve seu lançamento oficialmente agendado para 6 de junho. Intitulado Future Primitive, o disco foi gravado em Paris em 2010 sob produção de Chris Colonna e a influência do rock dos anos 60 - como declarou a banda esta semana e como já sinalizara o single Gimme Love, um rock à moda dos Beatles que foi disponibilizado para audição na internet em janeiro. Com faixas como Black Dragon, Future Primitive marca a volta à cena do quarteto australiano - visto em foto de Sophie Howarth - após forçada pausa na agenda em 2008 por conta de doença mental de seu vocalista Craig Nicholls. Último álbum do Vines, Melodia foi lançado em julho de 2008.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.